Notícias

MPT capacita estudantes negros de publicidade

MPT capacita estudantes negros de publicidade

Projeto e-Conexão está com inscrições abertas até o próximo dia 10 e terá oficinas e interações com profissionais experientes do mercado

 

Idealizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) de São Paulo e realizado pela Caritás Brasileira, o e-Conexão está com inscrições abertas até sábado, 10, no site do Conexão Negra. O curso, que visa complementar a formação de universitários negros e negras, é 100% gratuito e virtual, e acontecerá entre 19 de abril e 04 de junho. Graduados, pós-graduados e mestrandos também podem participar. 

A integração e formação de conexões com profissionais do mercado ocorrerá por meio da capacitação em palestras e oficinas. As vídeo aulas abordarão assuntos como criatividade, planejamento estratégico, mídia e olhar digital, e direitos humanos. Entre as agências participantes, a Africa, WMcCANN e Wunderman Thompson compõem o trio que integra a chamada Rede de Empregabilidade do e-Conexão. 

O projeto conta com a participação do MPT do Rio de Janeiro, Minas Geras e Campinas, além de parceiros de movimentos sociais como Educafro, Geledés/Instituto da Mulher Negra, Movimento Negro Unificado, Uneafro Brasil e Unegro.

Fonte Meio & Mensagem

You may also like

Read More